Jogo da Abelinha.

Dublin Core

Título

Jogo da Abelinha.

Assunto

Programação por blocos.

Descrição

O jogo da abelinha proposto faz parte do curso de introdução a lógica de programação a crianças de 4 a 6 anos do site Code.org, sendo que seu objetivo é coletar o néctar das flores espalhadas pelo mapa e levar até a colméia para produzir o mel.
Esse jogo foi escolhido pois estimula as crianças a traçar estratégias, identificar quantidades e direções, apresentando o resultado de forma interativa e simples.

Autor

Gustavo Veshagem Nascimento e Lucas Borsato Fogaça.

Data

24 de outubro de 2016.

Direitos

CC-BY-SA: Este documento está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Formato

DOCX, PDF e ODT.

Idioma

Português.

Data da criação

24 de outubro de 2016.

Itens de Coleção

Jogo da Abelinha
Documento nos formatos DOCX, PDF e ODT com o passo a passo da atividade.

Jogo da abelinha
O jogo da abelinha proposto faz parte do curso de introdução a lógica de programação a crianças de 4 a 6 anos do site Code.org, sendo que seu objetivo é coletar o néctar das flores espalhadas pelo mapa e levar até a colméia para produzir o mel. Essa…
Ver todos os 2 itens

Ver Sumário