Jogo da Abelinha.
Dublin Core
Título
Jogo da Abelinha.
Assunto
Programação por blocos.
Descrição
O jogo da abelinha proposto faz parte do curso de introdução a lógica de programação a crianças de 4 a 6 anos do site Code.org, sendo que seu objetivo é coletar o néctar das flores espalhadas pelo mapa e levar até a colméia para produzir o mel.
Esse jogo foi escolhido pois estimula as crianças a traçar estratégias, identificar quantidades e direções, apresentando o resultado de forma interativa e simples.
Esse jogo foi escolhido pois estimula as crianças a traçar estratégias, identificar quantidades e direções, apresentando o resultado de forma interativa e simples.
Autor
Gustavo Veshagem Nascimento e Lucas Borsato Fogaça.
Data
24 de outubro de 2016.
Direitos
CC-BY-SA: Este documento está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Formato
DOCX, PDF e ODT.
Idioma
Português.
Data da criação
24 de outubro de 2016.
Itens de Coleção
Jogo da abelinha
O jogo da abelinha proposto faz parte do curso de introdução a lógica de programação a crianças de 4 a 6 anos do site Code.org, sendo que seu objetivo é coletar o néctar das flores espalhadas pelo mapa e levar até a colméia para produzir o mel. Essa…
Ver Sumário
- Oficinas e Workshops
- Jogo da Abelinha.